Liftera2
O Liftera 2 é um ultrassom microfocado de quinta geração, sendo uma evolução do Liftera A, que foi a primeira tecnologia de ultrassom microfocado desenvolvida com disparos precisos, menos dor que os existentes à época e com a ponteira em formato de caneta, revolucionária para a entrega de resultados individualizados.
ㅤ
O objetivo do ultrassom microfocado é o tratamento da flacidez da pele, da parte muscular do SMAS da face, além de melhorar os contornos, funcionando quase como um bioestimulador tecnológico, por assim dizer. Ele aquece os tecidos, promovendo a contração dos mesmos, e estimula a produção de colágeno novo, sem o uso de injetáveis. Essa energia aquece as camadas cutâneas mais profundas, causando microcoagulações. Como resposta, o organismo produz colágeno para reestruturar a pele. O resultado é uma renovação cutânea, com efeito lifting.
ㅤ
O tratamento é não invasivo, promovendo a renovação das fibras, suavizando o aspecto geral da pele, melhorando sua elasticidade, prevenindo a formação de novas rugas e marcas de expressão, e tratando de forma não invasiva a flacidez da pele. Esse efeito natural do Liftera é tão eficaz que cada vez mais pessoas estão buscando essa tecnologia como alternativa de tratamento. Uma pesquisa recente mostrou que 76% do público interessado estava substituindo outros procedimentos pelo Liftera, uma vez que muitos não desejam injetáveis.
ㅤ
O grande diferencial do Liftera 2 é a potência e a velocidade com que realiza esse processo, de forma indolor. Ele possui um mecanismo chamado “modo 10x”, que entrega uma velocidade de tratamento 10 vezes mais rápida, possibilitando uma nova forma de aplicação em relação à versão anterior. Esse efeito aumenta a produção de fibroblastos, que são as células produtoras de colágeno. Seu disparo é digital e preciso, o que evita a dor.
ㅤ
Indicações:
- Sinais de envelhecimento da pele
- Presença de bolsas e flacidez nas pálpebras
- Gordura localizada na região das bochechas
- Rosto arredondado e sem contorno
- Presença de rugas faciais e marcas de expressão
- Flacidez nos braços, coxas e abdômen
- Perda do contorno facial
- Papada
ㅤ
Em média, são necessárias de 1 a 3 sessões faciais por ano, enquanto os tratamentos corporais podem exigir entre 3 e 5 aplicações. É importante conversar previamente com o dermatologista responsável pelo caso para entender quais resultados esperar e a quantidade de sessões necessárias para alcançar os resultados desejados.
ㅤ
Após a sessão de tratamento com o Liftera 2, o paciente pode retomar suas atividades rotineiras imediatamente, sem necessidade de repouso ou cuidados específicos. No entanto, existem algumas contraindicações, como:
ㅤ
- Feridas na pele
- Indivíduos que utilizam próteses metálicas
- Preenchimento facial recente
- Gravidez